Publicidade
O papo que rola

Mexicano La Salamandra completa 4 anos

No próximo dia 23 de agosto, o restaurante mexicano La Salamandra completa quatro anos. Para comemorar, além do cardápio mexicano, com as tradicio...
12/08/2014 - 15h03 - Atualizado em 12/08/2014 - 15h03 |
Mexicano La Salamandra completa 4 anos
Mexicano La Salamandra completa 4 anos

No próximo dia 23 de agosto, o restaurante mexicano La Salamandra completa quatro anos. Para comemorar, além do cardápio mexicano, com as tradicionais comidas e bebidas, a casa terá um show com os Mariachis – Alma Latina a partir das 20h.

O La Salamandra surgiu nas feiras culturais de Campinas e foi crescendo. Em 2014, inaugurou sua nova sede na Avenida professor Atílio Martini, 153, Cidade Universitária em Barão Geraldo. A nova casa tem capacidade para 150 pessoas e funciona de segunda a sábado, a partir das 11h30 da manhã até meia noite.

Maricene Almeida e Nislei Souza, proprietárias do La Salamandra contam que a ideia de abrir para o almoço já era antiga e um pedido sempre feito por clientes. Mas no antigo local onde funcionavam também em Barão Geraldo, não havia espaço físico. Já na nova sede, a abertura do restaurante para almoço foi uma das primeiras inovações feitas por elas.

No almoço são servidos pratos executivos com filé mignon, filé de frango e peixe a partir de R$ 19,90 e também há a opção de pratos mexicanos, todos a La carte. No jantar, de segunda, terça e quarta das 18 às 20h tem o rodízio mexicano com vários pratos do cardápio à vontade a R$ 25,90 e bebidas com 30% de desconto no rodízio.

Comida Mexicana



O cardápio do La Salamandra conta com as mais tradicionais comidas como os Nachos Supreme, que vem com chilli beans, guacamole, totopos, sour cream e chedar, que é um dos pratos mais pedidos na casa, outro que sempre está entre os mais mais dos clientes são as Fajitas de filé Mignon num mix de pimentões e cebola com molho barbecue na chapa quente e acompanha totopos (tortilhas de trigo), arroz mexicano, guacamole, pasta de feijão sour cream e pico de galo. Além desses, ainda há tacos e burritos com os mais diversos recheios, ceviches, sobremesas e sucos mexicanos.



TAGS | Blog, RAC