Fim de semana tem corrida e caminhada da Esperança, no Taquaral -


DOMINGO
Fim de semana tem corrida e caminhada da Esperança, no Taquaral
30/07/2014 | - Atualizado em 04/08/2014 - 11h28 Divulgação - Prefeitura De Campinas
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Cedoc/ RAC.
Corrida e Caminhada da Esperança
Corrida e Caminhada da Esperança
 
Mais uma edição da Corrida e Caminhada Esperança será realizada no próximo domingo, 3 de agosto, das 8h às 10h, na Lagoa do Taquaral, com apoio operacional da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

São esperados 1.500 participantes que percorrerão trajetos de 5 km, em volta da Lagoa, com saída e chegada na Rua Vital Brasil (Praça Arautos da Paz).

No domingo, às 5h, a Emdec bloqueará a pista interna da Vital Brasil, entre as rotatórias, para montagem da estrutura do evento. Às 6h, a Emdec interditará a pista interna da Av. Heitor Penteado, como já ocorre aos domingos.

Na largada, às 8h, a Ciclofaixa será momentaneamente interrompida na altura do cruzamento Rua Vital Brasil x Av. Dr. Heitor Penteado (pista externa, “Balão do Amarelinho”). Após a passagem dos atletas, será compartilhada rapidamente no trecho entre o “Balão do Amarelinho” e a Rua Dr. Armando Sales de Oliveira.

Na Avenida Heitor Penteado, haverá um Agente da Mobilidade Urbana apoiando e orientando os condutores do transporte coletivo para que realizem a conversão anterior ao Balão do 4º Distrito Policial, nas linhas 3.45, 3.55 e 3.59.

A equipe da Emdec prestará apoio até o final do evento, com previsão de término às 10h.

Além da Emdec, o evento receberá apoio também da PM, GM, CIMCamp e Samu.
 
Veja também