PROCESSO SELETIVO

Valinhos abre seleção para contratação de professores temporários

Quem for contratado receberá salário de R$ 2.118,20
25/05/2013 | - Atualizado em 30/07/2014 - 18h34 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Há vagas para professores de nove disciplinas e formados em Pedagogia
Há vagas para professores de nove disciplinas e formados em Pedagogia
A Prefeitura de Valinhos recebe nos dias 18 e 19 de agosto as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professores de Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Educação Infantil e séries iniciais com formação em Pedagogia.
 
O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de 12 meses, podendo ser renovado uma vez por igual período. Os candidatos que forem selecionados, mediante classificação, serão convocados de acordo com as necessidades da Secretaria da Educação da cidade. 
 
O professor cumprirá jornada de trabalho de 20 horas semanais nas escolas municipais. O salário mensal é de R$ 2.118,20. A classificação do candidato será mediante a pontuação por títulos. O resultado será divulgado no dia 5 de setembro na Imprensa Oficial e também será disponibilizado no site www.valinhos.sp.gov.br.
 
As inscrições serão feitas no Polo da UFSCar- Valinhos, na Rua Marino Costa Terra, 2.311, bairro Santa Escolástica. Outras informações sobre o processo seletivo estão no edital, na página 23.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500