ATÉ 22 DE AGOSTO

Prefeitura de Nova Odessa reabre processo para escolha estagiários

Há vagas para estudantes de Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação e Jornalismo
25/07/2014 | - Atualizado em 29/07/2014 - 18h55 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa
Inscrição deve ser feita dentro do Paço Municipal
Inscrição deve ser feita dentro do Paço Municipal
A Prefeitura de Nova Odessa reabre na próxima segunda-feira (4) o processo seletivo para contratação de estagiários. Podem se inscrever alunos dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação e Jornalismo que estejam cursando a partir do 2º semestre. As inscrições vão até o dia 22 de agosto e a escolha será feita por meio de processo seletivo. 
 
Os currículos serão avaliados, tendo como critério de escolha o conteúdo pedagógico do aluno e a experiência anterior na área, devidamente comprovada. Na hipótese de empate, terão preferência no desempate o candidato que for mais idoso, casado ou viúvo.
 
A classificação será publicada em ordem decrescente no Diário Oficial do Município até o dia 30 de agosto. A atribuição de vagas poderá ocorrer dentro do exercício vigente, conforme com as necessidades de cada secretaria.
 
Banco de vagas

Não há um número de vagas definido. “Abrimos as inscrições e faremos esse processo seletivo para formarmos um banco de dados. A partir de então, os chamados serão feitos de acordo com a necessidade”, afirmou o secretário de Administração, Francisco Mauro Ramalho. “O objetivo é tornar o processo seletivo mais ágil e dinâmico”.

Os estagiários da Prefeitura de Nova Odessa receberão um salário mínimo por seis horas diárias de estágio, cesta básica no valor de R$ 330, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.
 
Os interessados devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos que funciona no interior do Paço Municipal das 8h30 às 16h30. A Prefeitura fica na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro. É preciso entregar currículo e atestado de matrícula no respectivo curso.
 
Veja também

 


Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500