CARREIRA

IBE-FGV de Limeira abre matrículas para turmas de pós em Administração de Empresas

Turma começa em setembro, mas interessados já podem se matricular para garantir vaga
25/07/2014 | - Atualizado em 28/07/2014 - 11h34
Foto: Divulgação
Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil
Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil
A IBE-FGV de Limeira está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Administração de Empresas. As aulas começam só em setembro, mas as vagas são limitadas, por isso os interessados no curso devem enviar um e-mail para maria.chinelatto@ibe.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3444-6477, para fazer as inscrições.

As novas matrículas poderão contar com os benefícios do Programa de Apoio ao Aluno IBE-FGV, que prevê incentivos para que os estudantes possam realizar os cursos com facilidades no crédito e prazos que podem chegar a 60 meses para quitação parcial ou total dos custos e taxas mais baixas que os valores praticados pelo mercado.

Considerado um curso que acrescenta valores para todas as áreas, a programação é voltada para quem deseja aperfeiçoar o conhecimento e alavancar a carreira, além de profissionais de outras áreas que querem potencializar o currículo e expandir as possibilidades de trabalho.

Com carga horária de 432 horas, a Pós-ADM é oferecida às quartas e quintas-feiras, das 19h00 às 22h30. A IBE-FGV de Limeira fica na Rua Carlos Gomes, nº 1398/1402, no Centro.

Sobre a IBE-FGV


A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades em Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500