PREMIAÇÃO

2° Prêmio de Excelência Acadêmica aponta docentes IBE-FGV que se destacaram em 2013

Cerimônia também contará com lançamento de livro com os melhores trabalhos sobre sustentabilidade dos alunos
29/07/2014 | - Atualizado em 24/07/2014 - 19h19
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Prêmio será entregue na sede da IBE-FGV Campinas
Prêmio será entregue na sede da IBE-FGV Campinas
Com o objetivo de valorizar o trabalho dos professores e ainda discutir a sustentabilidade da região em que atua, a IBE-FGV de Campinas sedia em 19 de agosto, a partir das 19h, o 2° Prêmio de Excelência Acadêmica, que busca reconhecer o trabalho de professores e coordenadores que se destacaram no ano de 2013.

Serão premiados os três primeiros colocados em três categorias: Coordenadores, Professores de MBA e Professores de Pós-Graduação em Administração de Empresas. A classificação é feita com base em pesquisas feitas durante o ano passado com alunos, coordenadores e as equipes operacional e de relacionamento que levam em conta pontos como Qualidade do Curso, Avaliação IDE (Instituto de Desenvolvimento Educacional) e Avaliação Acadêmica.

“Para cada categoria, foram aplicadas diferentes formas de avaliação. Ouvimos as pessoas que vivenciam o cotidiano da nossa instituição. A educação é extremamente necessária para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade, é o que gera crescimento e desenvolvimento. Dar importância ao trabalho que o professor realiza de forma sustentável é a melhor maneira de valorizá-lo”, aponta o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Além do prêmio, serão entregue troféus aos cinco melhores coordenadores e aos dez primeiros professores de MBA e pós-graduação de acordo com a classificação final.
 
Livro compila trabalhos sobre sustentabilidade
 
Durante o evento, a IBE-FGV também lançará o livro “Top Projects - Melhores TCC’s IBE FGV”, com os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso com viés de sustentabilidade.
 
Veja também