CAPACITAÇÃO

MBA em Gestão Industrial tem inscrições abertas na IBE-FGV de Americana

Atividades começam em 30 de agosto e as vagas são limitadas
09/06/2014 | - Atualizado em 22/07/2014 - 17h45 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Curso é voltado para todos que estejam ligados à produção em uma indústria
Curso é voltado para todos que estejam ligados à produção em uma indústria
A IBE-FGV de Americana está com inscrições abertas para o curso de MBA em Gestão Industrial. As aulas começam em 30 de agosto e as vagas são limitadas. Para participar, é necessário se matricular na própria unidade de ensino, pelo site www.ibe.edu.br ou enviar um e-mail para cleber.santos@ibe.edu.br.
 
O MBA em Gestão Industrial é voltado para gerentes, técnicos e profissionais comprometidos com a busca de melhorias de produtividade e qualidade em seus ambientes de trabalho na indústria. O curso interessa especialmente a empreendedores que estão direta ou indiretamente envolvidos com a seleção, adequação, implantação ou utilização de tecnologias para a gestão da produção. A carga horária é de 432 horas, com aulas quinzenais aos sábados. 
 
De acordo com o presidente da IBE-FGV Heliomar Quaresma, o diferencial dos MBAs da FGV é o conteúdo programático. “O curso é bem aprofundado e apresenta conhecimento integrado a métodos avançados de gestão da produção, ao mesmo tempo que avalia as experiências propostas e prospecta novas possibilidades. O objetivo é proporcionar uma visão global do negócio considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos, visando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas”, conta.
 
Quaresma defende também a excelência do corpo docente como outro aspecto importante do curso. “O corpo docente da IBE-FGV é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho”, explica.
 
A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo. O telefone é o (19) 3407 7804.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500