COACHING

Liderança é tema de palestra na IBE-FGV de Americana

Evento gratuito acontece nesta segunda-feira (21)
21/07/2014 | - Atualizado em 18/07/2014 - 17h43 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Evento terá como tema "Liderança baseada no Coaching"
Evento terá como tema "Liderança baseada no Coaching"
“No futuro todos os líderes serão coaches. Quem não desenvolver essa habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado”. A frase é de Jack Welch, o CEO mais respeitado da atualidade, que revela a importância da filosofia nos dias atuais. Sobre o assunto, a IBE-FGV de Americana realiza a palestra “Liderança baseada no Coaching”, neste segunda-feira (21) às 19h30 com o professor e coach Irineu Camargo. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
 
Irineu Camargo é mestrando em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas pela FEA/USP. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, especialização em Economia e Gestão nas Relações de Trabalho e em Gestão de Pessoas. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e tem formação em Executive e Life Coaching pelo ICI - Integrated Coaching Institute.
 
Com mais de 25 anos de experiência na área de Gestão e Recursos Humanos adquiridos em organizações de grande porte, atua como consultor organizacional em processos de mudança, gestão de pessoas, transição de carreira e coaching, além de professor-tutor nos cursos de pós-graduação e MBA da FGV e outras instituições de ensino, lecionando disciplinas das áreas de gestão de pessoas, estratégia empresarial, comunicação, negociação, gestão de carreira e jogos de negócios. Também é sócio-diretor da AtivaRH – Consulting, Trainning and Coaching.

Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente, pelo e-mail cleber.santos@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3407 7804. A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500