CONCURSO

Prefeitura de Valinhos abre processo seletivo simplificado para monitor cultural

Vaga é temporária por um ano, podendo ser prorrogada por até igual período
18/07/2014 | - Atualizado em 16/07/2014 - 18h20 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Prefeitura de Valinhos
Interessados devem se inscrever no concurso público de Valinhos até 16 de outubro
Interessados devem se inscrever no concurso público de Valinhos até 16 de outubro
Termina na próxima sexta-feira (18) o prazo de inscrição do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de um monitor cultural na área de Dança de Rua. O profissional a ser contratado irá ministrar aulas para crianças, adolescentes e idosos em programas e projetos já implantados. Ele cumprirá até 40 horas semanais e receber R$ 12,10 por cada uma delas.
  
A classificação do processo seletivo será feita por meio de pontuação de títulos, experiência e entrevista. O resultado será publicado no site oficial em data ainda não definida. A contratação do monitor é para o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.
 
Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento teórico, prático, comprovação de que já ministrou aulas de Dança de Rua (no mínimo seis meses), além de registro profissional na Gerência Regional do Trabalho e Emprego. É preciso pagar uma guia com o valor de R$ 12,88.
 
Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural "Vicente Musselli", na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, bairro Santo Antônio, das 9h ao 12h e das 13h30
às 17h, com a documentação exigida (veja abaixo) para a inscrição. Mais informações na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3871-3646.
 
Documentos
  
- Cópia do diploma ou do certificado de conclusão de curso e do histórico escolar;
- Currículo apresentado de acordo com as normas da ABNT;
- Documentos pessoais;
- Registro Profissional
 
Veja também