SORTEIO

NFSe Campinas: cupons do sorteio de sábado estão disponíveis no site

O sorteio deste mês será realizado no próximo sábado, 12 de julho
25/06/2014 | - Atualizado em 11/07/2014 - 14h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Fernanda Sunega
Imagem do carro sorteado em janeiro de 2014
Imagem do carro sorteado em janeiro de 2014


Os cidadãos que estão cadastrados para participar do sorteio da NFSe Campinas e que pediram nota fiscal de serviços no mês de junho estão concorrendo a um dos 30 prêmios do sorteio do mês de julho e os que têm notas fiscais do primeiro semestre, a um carro zero quilômetro. Os números dos cupons com que cada cidadão participará do sorteio já estão disponíveis para consulta na página da NFSe Campinas na internet. Os números dos cupons são disponibilizados na internet até dois dias antes de cada sorteio, conforme determina a lei.

O sorteio deste mês será realizado no próximo sábado, 12 de julho, com base nos números da extração da Loteria Federal. Serão sorteados 12 tablets, seis consoles para videogame, seis smartphones e seis cafeteiras; já com os cupons do semestre, os cidadãos concorrem a um carro zero quilômetro.

Você também poderá se interessar por
Campinas divulga editais para 2 concursos com 471 vagas


Para verificar os números dos bilhetes eletrônicos, basta acessar no portal da Prefeitura o banner da NFSe ou CLICAR AQUI e selecionar a opção “Acesso ao Sistema”; informar o CPF, senha e código de segurança; e clicar no link “Sorteio da NFSe – Consultar Bilhetes” no menu à esquerda. Caso não se lembre da senha, clicando em “Esqueceu a senha? Clique aqui”, o sistema irá gerar uma nova. (Confira abaixo o passo a passo)

De acordo com o secretário de Finanças, Hamilton Bernardes, o segredo para ganhar um dos prêmios é sempre pedir nota fiscal. “Quanto mais notas o cidadão pede, mais chances ele tem de ganhar um dos prêmios ou mesmo o carro. A cada mês mais pessoas pedem notas e isso é muito bom para o cidadão e também para a cidade”, afirmou.

Os sorteios dos prêmios acontecem todos os meses e participam os cupons emitidos no mês anterior; já ao sorteio do carro concorrem os cupons emitidos no semestre.

Como é feito o sorteio

Os números dos bilhetes participantes de cada sorteio são calculados aleatoriamente e de forma eletrônica pelo sistema NFSe Campinas, em composição aleatória de 9 dígitos entre 000.000.000 a 999.999.999, conforme definido no artigo 6º do Decreto Municipal nº 17.057/2010. A cada R$10,00 em valor de serviços constantes na NFSe Campinas corresponde um cupom eletrônico, nos termos do artigo 5º do referido decreto.

Como os bilhetes da Loteria Federal são formados por cinco dígitos e os da NFSe por nove dígitos, o sistema da NFSe faz uma combinação de números a partir dos cinco números extraídos da Loteria Federal. Para o primeiro prêmio da NFSe, por exemplo, o sistema pega os três últimos dígitos do primeiro prêmio da Loteria Federal + o último dígito do 2º, 3º e 4º prêmios + os três últimos números do 5º prêmio. Clique aqui e veja a tabela com a combinação dos números da Loteria Federal para formação dos números premiados nos sorteios da NFSe Campinas..

Como participar

Para participar dos próximos sorteios é simples. Basta se cadastrar no portal da Prefeitura na internet (www.campinas.sp.gov.br), no link NFSe e solicitar notas, com o número do CPF, a todos os prestadores de serviços.

A cada R$ 10,00 em serviços, será emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dará ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. Os sorteios são sempre referentes às notas fiscais emitidas no mês anterior, com exceção do sorteio especial do automóvel, ao qual concorrerão sempre as NFSe emitidas no semestre anterior.

A NFSe Campinas deve ser solicitada a todo tipo de prestador de serviços, entre eles estacionamentos, salões de beleza, escolas, escolas de idiomas, mecânicos, serviços de saúde, informática, engenharia e arquitetura, consertos de equipamentos, entre outros.

Confira o passo a passo para consultar os bilhetes eletrônicos

1º passo: acessar a página da NFSe Campinas na internet, no endereço http://nfse.campinas.sp.gov.br;
2º passo: no menu ao lado esquerdo da página da NFSe Campinas, clicar na opção “Acesso ao Sistema”;
3º passo: em Acesso ao Sistema por Senha, informar o número do CPF e a senha de acesso do cidadão cadastrado e o código de segurança. Na sequência, clicar em Acessar Sistema. Ver imagem abaixo:
Caso tenha esquecido a senha de acesso, o cidadão deve clicar no link “Esqueceu a senha? Clique aqui.” Na janela de Solicitação de Reenvio de Senha, informar o número do CPF do cidadão e o endereço de e-mail cadastrado. Para finalizar, clicar em “Enviar Senha”.
4º passo: acessada a área do cidadão na NFSe Campinas, clicar na opção “Sorteio NFSe – Consultar Bilhetes” do menu à esquerda.
5º passo: para visualizar os bilhetes eletrônicos do sorteio, selecionar o sorteio a ser pesquisado e clicar em “Veja AQUI seus bilhetes”.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500