TI

IMA completa 38 anos, comemora realizações e apresenta nova sede

08/07/2014 | - Atualizado em 08/07/2014 - 10h52 Divulgação - Prefeitura De Campinas
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Fernanda Sunega
Jonas cumprimenta funcionários da IMA
Jonas cumprimenta funcionários da IMA


O prefeito Jonas Donizette abriu a semana de aniversário da IMA – Informática de Municípios Associados, em cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 7 de julho, no prédio da empresa. A IMA completa oficialmente 38 anos no dia 9, data que será feriado no Estado de São Paulo em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.

A celebração na IMA contou com a presença da primeira- dama, Sanda Ciocci; do presidente da Câmara Municipal, Campos Filho, e de demais vereadores; de secretários municipais, autoridades, convidados e do presidente da IMA, Fábio Pagani, além dos cerca de 800 colaboradores da empresa. Após a cerimônia, prefeito e convidados conheceram as dependência do novo prédio da IMA, no bairro Ponte Preta.

Durante a solenidade, o prefeito falou sobre a importância da empresa e do trabalho dos funcionários no atendimento à população. “A IMA é a grande responsável pela integração da Prefeitura com a nossa comunidade de mais de um milhão de pessoas. Quero dizer que o trabalho da IMA é muito importante para que a Prefeitura preste serviço cada vez melhor para os cidadãos, que são o foco do nosso trabalho”, disse Jonas Donizette.

O prefeito deu os parabéns para a diretoria e os colaboradores da IMA pelas soluções desenvolvidas na área da tecnologia da informação, que também contribuem para a melhoria da gestão administrativa. “Um dos grandes objetivos da nossa administração é incluir as pessoas, fazendo com todas se sintam pertencentes à nossa cidade. Que todos se sintam integrantes de Campinas que, mesmo com desafios a serem superados, é a cidade que todos nós amamos e que oferece grandes oportunidades de vida a todos que aqui vivem”, enfatizou.

Em sua fala, Jonas Donizette mencionou no evento o aniversário de Campinas, lembrando que a cidade completará 240 anos no dia 14 de julho. “Que Campinas continue sendo essa cidade amada por nós e que possamos fazer a diferença, para que seja reconhecida por tratar seu povo com generosidade e respeito”.

Após os discursos e ainda como parte das comemorações na IMA, prefeito e o público assistiram palestra motivacional com a orquestra do maestro Walter Lourenção, cujo projeto alia arte e administração empresarial. A atividade abriu a semana de aniversário da IMA, que terá na programação palestras, exposições, peças de teatro, apresentação de orquestra e coral.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500