CONSULTE

Prefeitura divulga ganhadores de mais um sorteio da NFSe

07/07/2014 | - Atualizado em 07/07/2014 - 09h49 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação
Sorteio do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe)
Sorteio do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe)


A Prefeitura de Campinas divulgou no nome dos ganhadores de mais um sorteio do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe). São 30 prêmios, sendo 12 tablets, cinco consoles de vídeo game, cinco smartphones, seis cafeteiras e dois players de áudio e vídeo portátil. A entrega será feita no dia 18 de julho, às 11 horas, no Paço Municipal.

A lista completa pode ser consultada no site do programa, clicando AQUI. 

Participaram deste sorteio 19.638 pessoas, com um total de mais de 1,6 milhão de cupons. No comparativo com junho de 2013, houve um aumento de 12,67% no número de participantes e 19,55% no de cupons.

Dos CPFs participantes, quatro já foram sorteados outras vezes: Fábio Luiz Maldonado (2ª premiação), Marcos Hunphrey Baptista de Oliveira (2ª premiação), Durval de Lima (3ª premiação) e Gustavo Skaf Kalaf (5ª premiação).

O programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) já sorteou 1.112 prêmios, desde que foi implantado em 2010. Neste período, 56 pessoas, incluindo as citadas acima, foram sorteadas mais de uma vez (confira a tabela abaixo).

De acordo com o secretário de Finanças, Hamilton Bernardes, quanto mais notas o contribuinte pedir, mais chances ele tem de ganhar. “Quanto mais notas o cidadão pede, mais cupons são gerados para o seu CPF e mais chances ele tem de levar um dos prêmios para casa”, disse.

Os cupons são gerados automaticamente e de forma aleatória pelo sistema antes de cada sorteio e ficam armazenados na conta de cada contribuinte no site da NFSe Campinas na internet. Os números podem ser consultados a qualquer momento pela pessoa que detém o login e a senha. O sorteio é feito com base nos números da extração da Loteria Federal.

Os sorteios dos prêmios acontecem todos os meses e participam os cupons emitidos no mês anterior; já do sorteio do carro concorrem os cupons emitidos no semestre.

Como participar

Para participar dos próximos sorteios é simples. Basta se cadastrar no portal da Prefeitura na internet (www.campinas.sp.gov.br), no link NFSe e solicitar notas, com o número do CPF, a todos os prestadores de serviços.

A cada R$ 10,00 em serviços, será emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dará ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. Os sorteios são sempre referentes às notas fiscais emitidas no mês anterior, com exceção do sorteio especial do automóvel, ao qual concorrerão sempre as NFSe emitidas no semestre anterior.

A NFSe Campinas deve ser solicitada a todo tipo de prestador de serviços, entre eles estacionamentos, salões de beleza, escolas, escolas de idiomas, mecânicos, serviços de saúde, informática, engenharia e arquitetura, entre outros.
Veja também





Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500