Publicidade
NÃO ROLOU NADA

José de Abreu nega traição e diz que vai morar na França

Ator garantiu que não se envolveu com companheira de trama; mudança para Paris deve acontecer em setembro
17/07/2014 - 21h06 - Atualizado em 17/07/2014 - 21h07 | Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

O ator José de Abreu negou os boatos de que traiu a ex-mulher, a psicóloga Camila Paola, com a atriz Bianca Müller. Os colegas viverão uma paixão com direito a cenas quentes em "O Rebu", novela das onze da TV Globo que estreou esta semana. As informações são do portal "Ego".
 
"Não tem nada a ver. A menina (Bianca Müller) é super profissional! Uma atriz séria. Em Buenos Aires, quando gravamos parte do Rebu, só saímos sozinhos uma vez, e foi só para deixar o restaurante após todos irem embora", afirmou.
 
Segundo José de Abreu, a ex-mulher já havia pedido a separação antes e o fim da relação aconteceu por causa da diferença de idade - o ator tem 68 anos, e Camila 33. Ela desejava ter filhos, mas essa não era a vontade do marido, com quem estava casada há dez anos.
 
França
 
Com a novela já no ar e sem companheira, o foco do ator agora passa ser uma mudança e tanto. O ator viaja com todas as malas para Paris, em 13 de setembro, assim que o "O Rebu" terminar. Ele vai morar durante um ano em um apartamento alugado em Morais, bairro da capital francesa famoso por ser frequentado por artistas e intelectuais. Nos planos estão estudar francês e artes.
 
"Estudei francês no colégio e quero aperfeiçoar a língua. Sou apaixonado pelos artistas impressionistas e quero estudar todos eles. Antes de gravar 'O Rebu', na Argentina, estive em Paris organizando minha ida".
 
Veja também



Recomendados

{{site}}

{{title}}

Powered by Cxense