Publicidade
BREGA

Sem criatividade, Clara e Marina usam o mesmo vestido no casamento

Cumplicidade até na roupa pode ser um exagero na novela
16/07/2014 - 09h41 - Atualizado em 16/07/2014 - 09h44 | Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br

Parece que a criatividade com relação ao figurino de Marina e Clara, interpretadas por Tainá Müller e Giovanna Antonelli, na novela Em Família, está realmente em falta.
 
Isso porque as duas, no dia do casamento, estão literalmente com o mesmo look: cabelos longos e soltos, mesmo vestido e o mesmo sorriso. Peraí, poderia colocar um espelho então, não é? Falta criatividade e sobra o "jeito brega de ser".
 
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16).  Globo divulgou fotos da cerimônia, repleta de luzes e flores no Galpão Cultural especialmente preparado para a ocasião.
 
O cenário, realmente, está muito bonito. Mas o fato de colocarem as duas com a mesma roupa, tornou um casamento um pouco fake e sem originalidade. Será que o público vai gostar? E você, gostou?


Na entrada delas, Chica (Natalia do Vale) se emociona, assim como os padrinhos Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi). No fim da festa, elas jogam os buquês, que serão pegos por Verônica e Silvia (Bianca Rinaldi).
 
 
 
 
Veja também



Recomendados

{{site}}

{{title}}

Powered by Cxense