Publicidade
PÉ FRIO

"Pânico" entrega camisa da Argentina para o "pé-frio" Mick Jagger

Assim que o jogo acabou, Daniel Zuckerman e Daniel Peixoto ficaram esperando o vocalista do Rolling Stones sair do camarote em que estava
11/07/2014 - 10h49 - Atualizado em 11/07/2014 - 10h51 | Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br




Foto: Divulgação/Fifa.
Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, que pegou fama de pé frio nos jogos da Copa
Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, que pegou fama de pé frio nos jogos da Copa
Durante o jogo entre Argentina e Holanda, na última quarta-feira (9), dois repórteres do “Pânico na Band” passaram por poucas e boas para entregar a camisa da Argentina a Mick Jagger, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Assim que o jogo acabou, Daniel Zuckerman, o Impostor, e Daniel Peixoto, o Alfinete, ficaram esperando o vocalista do Rolling Stones sair do camarote em que estava, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. Os humoristas queriam tirar proveito da fama de pé-frio do cantor para dar azar aos hermanos na final da Copa do Mundo, contra a Alemanha.

Assim que Jagger saiu da sala VIP com o filho, Lucas Jagger, os meninos do “Pânico” logo tentaram chegar perto dele. No entanto, a escolta de seguranças não permitiu. Tanto que o Impostor chegou a ser derrubado no chão por um dos seguranças.

Por fim, sem conseguir falar com o roqueiro, Zuckerman e Peixoto atingiram Jagger com a camisa da seleção Argentina em um lance aéreo.

'A gente conseguiu entregar a camisa da Argentina para o Mick Jagger! Agora não tem mais o que fazer. Se com a camisa no Mick Jagger a Argentina ganhar essa Copa do Mundo, meu amigo, aí não tem explicação”, disparou Alfinete.
 
Veja também



Recomendados

{{site}}

{{title}}

Powered by Cxense