Publicidade
CIÚMES

Ronaldo e Paula Morais terminam noivado, saiba o motivo

Ronaldo está envolvido com os compromissos firmados na Copa do Mundo
07/07/2014 - 08h54 - Atualizado em 07/07/2014 - 08h57 |

Foto: Divulgação.
O ex-jogador brasileiro Ronaldo
O ex-jogador brasileiro Ronaldo
Ronaldo e Paula Morais decidiram botar um ponto final no noivado. Pelo menos é o que garante uma pessoa próxima ao ex-casal em conversa com o site Purepeople na tarde deste domingo (6). O fim da relação de quase dois anos teria sido motivado por ciúmes.

Ronaldo está envolvido com os compromissos firmados na Copa do Mundo no Brasil e, por esse motivo, não estaria conseguindo dar a devida atenção à DJ. Além disso, o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo costuma esticar as comemorações pós-jogos com amigos e a noiva teria ficado furiosa com isso.

"Eles discutiram feio e decidiram dar um tempo. Ronaldo está na casa da mãe", afirma a fonte. Logo após assumir o romance, o casal morou junto em Londres, mas voltou ao Brasil em definitivo e passou a dividir um apartamento em São Paulo.

"As pessoas mudam a personalidade, daí dá nisso. Antes ela não ligava, fazia as coisas dela... Mas agora quer ficar grudada o tempo todo. Além do mais, quando ela bebe sente muito ciúme e briga com ele", acrescenta a pessoa ligada aos dois.
 
Veja também

 
 



Recomendados

{{site}}

{{title}}

Powered by Cxense