Publicidade
O papo que rola

Beto Sanches, músico campineiro, realiza Pocket Show na Fnac dia 24

Como formar de divulgar o seu trabalho, o cantor e compositor campineiro, Beto Sanches, fará uma apresentação, em forma de “pocket show&rdqu...
15/07/2014 - 18h46 - Atualizado em 15/07/2014 - 18h46 |
Beto Sanches, músico campineiro,  realiza Pocket Show na Fnac dia 24
Beto Sanches, músico campineiro, realiza Pocket Show na Fnac dia 24

Como formar de divulgar o seu trabalho, o cantor e compositor campineiro, Beto Sanches, fará uma apresentação, em forma de “pocket show” no próximo dia 24, às 19h, na livraria Fnac, no Parque Dom Pedro Shopping, com entrada franca. Com 23 anos de carreira, o artista não se prende a rótulos ou tendências. Suas composições narram histórias do cotidiano alternando com baladas românticas. Um estilo de MPB feito para ouvir e refletir o conteúdo de suas letras.

O CD “Coração Espantalho” é o segundo material independente produzido pelo músico que iniciou sua carreira artística tocando em várias bandas no início dos anos 90. Foi lançado em 2013 com 12 faixas compostas por ele e em parcerias com amigos. Como seu material é de produção independente, ele conta com a ajuda das redes sociais para divulgação do seu trabalho.

Neste mês ele lançou um novo videoclipe no Youtube com a canção “Aprendendo a andar no tempo”, gravado em estradas de ferro e antigas estações de trem. Pode ser assistido no Youtube acessando o seguinte endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=dMuyc_nklXg.

“Falando em rede social, tive a ideia de fazer uma série de ‘webclips’ videoclipes e outros materiais em vídeo para diversas faixas do álbum”, explica o músico. Assim, quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Beto Sanches, basta digitar seu nome na linha de busca do Youtube para encontrar diversos trabalhos do cantor.

Serviço:


Pocket Show com Beto Sanches


Data: 24 de julho


Horário: 19h


Local: Livraria Fnac do Parque Dom Pedro Shopping


Entrada franca



TAGS | Blog, RAC