ANOMALIA GENÉTICA

Cabrito nasce com rosto semelhante ao de um ser humano no Ceará

A cabrita, que teve dificuldade no parto, pariu dois filhotes, sendo que um deles tinha a cabeça num formato de uma cabeça de humana, com a boca e o nariz semelhantes à de uma pessoa
24/05/2013 | - Atualizado em 04/09/2013 - 13h46
Foto: Sertão Central / Aratuba Online
Anomalia genética faz com que cabrito tenha boca e nariz semelhantes aos de um humano
Anomalia genética faz com que cabrito tenha boca e nariz semelhantes aos de um humano



O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade.

A surpresa foi porque os dois filhotes de caprinos tinham uma anomalia, sendo que, um deles tinha a cabeça num formato de uma cabeça de humana. Tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante à de uma pessoa.





O proprietário Raimundo Pereira explicou que a cabra teve dificuldade para parir, daí então, ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade para fazer o parto. Para a surpresa de todos, os dois filhotes que foram retirados tinha uma anormalidade, o primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato da de um ser humano, sendo que nasceu morto, já o segundo filhote também tinha uma deficiência e morreu em seguida.

Pereira ainda acrescentou que só nesta terça-feira, nasceram 06 (seis) filhotes e que 05 (cinco) destes nasceram com anormalidades e todos morreram. Apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. O mesmo relatou ainda que nunca havia nascido nenhum animal com anomalia genética em sua propriedade.





Fonte: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais


Veja também

 


Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500


Comentários
  • Em 03/10 as 18h47 por:Juliana Castro
    Gostaria de reportar um erro na matéria. O caso não é de ANOMALIA GENÉTICA. Cientificamente, entende-se por anomalia uma variação anatômica que interfere com o funcionamento do organismo, seja dele como um todo, ou de apenas uma parte específica. É uma condição compatível com a vida. O termo técnico para o caso em questão é MONSTRUOSIDADE (que embora não seja bonito de dizer) trata-se uma alteração que interfere de modo irreversível no funcionamento do organismo, sendo, incompatível com a vida.
  • Em 04/09 as 17h24 por:lops
    Isso é caracterizado pelo pecado do ser humano,"se é que deva se chamar ser humano"...pecado contra Deus,na região Nordeste é comum terem relações com animais,muito veem isso e riem,mas basta ter um pouco de conciencia para ver o que o ser humano esta fazendo com o mundo...o pior animal é o ser humano...
  • Em 04/09 as 16h46 por:O PERSEGUIDOR
    Nossa !!! É a cara do LULLA.
  • Em 04/09 as 14h26 por:Mafalda
    Agora precisa fazer o teste de DNA pra ver quem da fazenda meteu o cacete na coitada da cabra, kakakakakakaka...