CLEAN

Make up ideial para o trabalho

Cores claras, tons puxando para o bege e tudo muito clean
07/08/2013 | - Atualizado em 10/08/2013 - 16h15
Foto: Divulgação
Make up ideial para o trabalho
Make up ideial para o trabalho
Nada muito carregado, ou cheio de brilho. Deixe esse kit maquiagem para o final de semana ou programas mais noturnos. O make up ideal para o dia ou até mesmo para o trabalho é simplesmente parecer que você está sem maquiagem. Isso mesmo! Uma maquiagem tão fraca e bem feita, somente para corrigir os pequenos " defeitos" da pele e deixar ela ainda mais bela e reluzente.

Preparar a pele:

O ideal é somente usar um corretivo bom em pequenas imperfeições como olheiras e espinhas. Após passar, dê pequenos tapinhas para que a pele absorva. Depois, passe um pó para fixar o corretivo e também uniformizar a pele. Caso seja necessário, pode ser passado uma base antes com protetor solar e não oleosa.  

Blush: 

Nesse momento nada pode ser abusivo. O blush não pode estar muito forte e deve ser uma cor apropriada para a cor da sua pele. Caso haja dúvidas, veja tutorias de vídeos na internet ou até mesmo procure um maquiador em algum salão de beleza que possa lhe auxiliar. O ideal é tamém passar somente na "maçã" do rosto. 

Sombra: 

Como nos demais itens, nada de abusar nessa hora. Opte por sombras de cor mais clara, com tonalidades próximas do marrom ou bege. Podem até ser um pouco cintilantes. Mas não deve abusar.

Rímel e lápis:

O rímel e o lápís podem ser da cor preta, mas não precisa " carregar" muito no lápis. Caso queira, possa passar um lápis da cor marrom. Caso tenha o olho um pouco pequeno, dê preferência para passar o lápís  na parte de fora do lado e da metade até o final. Dessa forma, seu olhar ficará um pouco mais amplo. Além disso, pode ser passado o lápis branco também na parte interna do olho (mas só para quem possui olhar pequeno).

Batom: 

O ideal é abusar de cores claras e com um pouco de brilho. Aproveite os batons 24 horas com cores claras que são lindas e permanecem o dia todo.

 


Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500