Publicidade
ETA FELICIDADE

Ticiane solta o verbo em resposta a Justus

"Eu já dei bronca nela porque andava assanhada", comenta Justus
29/04/2013 - 13h26 - Atualizado em 29/04/2013 - 14h27


Foto: Divulgação.
Ticiane responde para Justus
Ticiane responde para Justus


























Na última semana só deu Ticiane em todos os sites por sua demonstração de "quadradinho de oito" ao vivo no "Programa da Tarde" da TV Record, mas parece que ela não estava muito preocupada com as críticas e diz querer ser feliz. Para isso, se baseou em uma mensagem de Arnaldo Jabor e postou no Instagram:
 

"Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ser um idiota pra as pessoas do que infeliz para si mesmo".
 

E é claro que a demonstração de Tici fez Justus se manifestar na mídia. O empresário foi até o estúdio do programa da TV Record, na última quinta-feira (25) e deu sua opinião sobre a atitiude da mulher. "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", disse.
 

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, conversou com o Purepeople e afirmou que a filha é muito engraçada. "É o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas".

Veja também