Publicidade
RATAS DE ACADEMIA

Confira o antes e depois das famosas 'malhadas'

Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo e a panicat Thaís Bianca adoram uma malhação pesada e exibem músculos de dar inveja à muito marmanjo
22/01/2013 - 16h23 - Atualizado em 13/13/2013 - 15h43

Que as academias de musculação têm caído no gosto das mulheres, não resta dúvida. Mas algumas delas parecem 'exagerar' na dose. A dançarina Gracyanne Barbosa é um bom exemplo disso. Sinônimo de corpo sarado, ela ostenta uma barriga sequinha, pernas torneadas, e músculos para lá de definidos. Faça chuva ou faça sol, ela marca presença na academia.

O problema é que, para algumas pessoas, mulheres musculosas demais parecem perder sua feminilidade. E Gracyanne não é a única. O mundo das celebridades está cheio de mulheres que pegam pesado na academia. A panicat Thaís Bianca também treina bastante, principalmente para ficar com as pernas bem desenhadas.

Outra que vira e mexe posta foto nas redes sociais para mostrar exercícios é a modelo Viviane Araújo. Outra famosa que mudou o corpo foi a ex-BBB Michelly. A modelo e esposa do humorista Ceará, do 'Pânico na Band', Mirella Santos, também adora uma malhação mais pesada.

Mas nessa jornada em busca do corpo perfeito, muitas delas acabam recebendo críticas. Gracyanne, por exemplo, já foi chamada de “Mulher Hulk” nas redes sociais. Ao postar uma foto logo depois de treinar, com os músculos das pernas ainda expandidos por conta dos exercícios, Thaís Bianca foi comparada ao jogador “Roberto Carlos”.

LEIA TAMBÉM:
Modelos tendo caso: Veja fotos!
Os atros de Hollywood também são baixinhos...