Publicidade
CINEMA

Os atros de Hollywood também são baixinhos...

Daniel Radclife, o 'Harry Potter', tem só 1,66m! Confira a altura dos maiores astros do cinema norte-americano
21/01/2013 - 18h12 - Atualizado em 21/21/2013 - 18h19

Foto: Divulgação.
Alguns dos principais atores de Hollywood são baixinhos
Alguns dos principais atores de Hollywood são baixinhos


Quando você assiste à um filme com seu artista favorito na tela do cinema, pode achar que ele são mais do que 'simples mortais'. Mas, levando em consideração pelo menos a altura de alguns astros de Hollywood, essa afirmação está longe de ser verdadeira. Boa parte dos principais atores norte-americanos são considerados 'baixinhos'.

Considerando que a altura média do homem é de cerca de 1,75m, o astro da saga 'Harry Potter', Daniel Radclife, é um dos baixinhos mais famosos. Ele mede apenas 1,66m. Dustin Hoffman e Woody Allen têm a mesma altura. Mais baixos que eles são Emílio Estevez e Michael J. Fox (da saga 'De Volta Para o Futuro'), que têm 1,63m. Já Danny Devito é o mais baixinho de todos: mede apenas 1,52m. Já Jack Black e Elijah Wood (o Frodo de 'O Senhor dos Anéis), medem 1,68m.

Outros atores abaixo da média são Al Pacino, Tom Cruise (Missão Impossível), Robin Williams, Javier Bardem e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), que têm 1,70m. Pouco acima da média, com 1,76m de altura, estão Ben Stiller, Jeremy Renner e Mark Walberg. Os considerados mais altos são Jhonny Depp (Piratas do Caribe) e George Clooney: ambos têm 1,80m. Mas, se falta altura para alguns dos atores mais famosos do mundo, talento eles têm de sobra!

LEIA TAMBÉM:

Compare: a idade é a mesma mas a aparência...
Fã da atriz Julia Roberts tem 82 tatuagens pelo corpo